quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inicio dos trabalhos

  Bem era de esperar que o início dos trabalhos de desmontagem da JU, não fossem fáceis, até porque esta gandaia esteve algumas semanas ao relento e a ferrugem nos parafusos começou a aparecer. Só para retirar a capota suei e de que maneira (já no Hot Spot no Porto, quando paramos na Sé, me vi a rasca para retirar a capota porque um dos parafusos não queria sair). . .
    Mas continuando, após mais de meia hora a tentar retirar a capota, esta lá saiu e depois foi só retirar os ferros que a sustentavam e de seguida passei para a porta da mala (a primeira surpresa surgiu, pois após retirar a chapa que existia no bordo da porta da mala, verifiquei que a mesma tem dois belos orifícios que eu penso que seriam para encaixe de um possível suporte do vidro que esta possivelmente já deve ter tido.
    Após retirar essa chapa, foi só retirar a forra da porta e ver o péssimo estado em que a mesma estava e a ferrugem que já começava a aparecer no interior da porta.
    Feito isto, e dado que o tempo diário para o restauro para já será somente duas     horinhas por dia, dei por concluídos os trabalhos.
    Amanha continuarei com a desmontagem do interior da meu UMM

















Sem comentários:

Enviar um comentário